Prazo de entrega:

Enviamos para todo o Brasil com frete grátis, consulte o prazo para o seu endereço no checkout.

O prazo de entrega padrão da Fiordi é de 9 a 35 dias úteis (seg a sexta) e começa a ser contado após a separação do produto (1 a 3 dias úteis).
Estamos sujeitos a atrasos porque dependemos dos serviços do correios. Caso seu pedido não seja entregue em até 60 dias, o cliente poderá solicitar um novo envio do produto.

Quando vou receber meu código de rastreio:

A separação do produto é feita entre 3 a 10 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail dentro do período de separação do item.

Onde posso rastrear o pedido:

Para rastrear a sua entrega acesse o link: https://fiordi.com.br/pages/rastrear-pedido insira o código de rastreio e aguarde as informações de status do seu pedido. A atualização do rastreio ocorre em tempo real.

Quem faz a entrega do pedido:

A entrega do produto é feita exclusivamente pelos correios, e avisaremos por e-mail caso ocorra alguma intercorrência durante a entrega.

Tipos de intercorrência:

- Destinatário ausente por 3 tentativas.
- Falta de informações no endereço para a entrega do pedido.
- Cliente sujeito a buscar a encomenda nos correios.
- Atraso na entrega.
- Taxas de importação.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, seja pelos motivos de: destinatário ausente, informações de endereço incorretas ou faltantes, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.

Sobre as taxas de importação:

Para pacotes enviados de armazéns no exterior, seu pacote pode incorrer em taxas adicionais de acordo com a política aduaneira brasileira. Por trabalharmos com produtos internacionais há a possibilidade de taxação da mercadoria ao chegar no Brasil, nesses casos, o cliente deverá efetuar o pagamento do imposto de importação junto aos correios. Caso a cobrança seja maior que 50% do valor do produto (em nosso site), nós reembolsamos o valor dessa diferença ao cliente. 

Para dúvidas ou esclarecimentos, fale conosco.