Prazo de entrega:

Enviamos para todo o Brasil com frete grátis, consulte o prazo para o seu endereço no checkout.

O prazo de entrega padrão da Fiordi é de 9 a 35 dias úteis (seg a sexta) e começa a ser contado após a separação do produto (1 a 3 dias úteis).
Estamos sujeitos a atrasos porque dependemos dos serviços do correios. Caso seu pedido não seja entregue em até 60 dias, o cliente poderá solicitar um novo envio do produto.

Quando vou receber meu código de rastreio:

A separação do produto é feita entre 3 a 10 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail dentro do período de separação do item.

Onde posso rastrear o pedido:

Para rastrear a sua entrega acesse o link: https://fiordi.com.br/pages/rastrear-pedido insira o código de rastreio e aguarde as informações de status do seu pedido. A atualização do rastreio ocorre em tempo real.

Quem faz a entrega do pedido:

A entrega do produto é feita exclusivamente pelos correios, e avisaremos por e-mail caso ocorra alguma intercorrência durante a entrega.

Tipos de intercorrência:

- Destinatário ausente por 3 tentativas.
- Falta de informações no endereço para a entrega do pedido.
- Cliente sujeito a buscar a encomenda nos correios.
- Atraso na entrega.
- Taxas de importação.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, seja pelos motivos de: destinatário ausente, informações de endereço incorretas ou faltantes, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.

Sobre as taxas de importação:

Para pacotes enviados de armazéns no exterior, seu pacote pode incorrer em taxas adicionais de acordo com a política aduaneira brasileira. Por trabalharmos com produtos internacionais há a possibilidade de taxação da mercadoria ao chegar no Brasil, nesses casos, o cliente deverá efetuar o pagamento do imposto de importação junto aos correios. Caso a cobrança seja maior que 50% do valor do produto (em nosso site), nós reembolsamos o valor dessa diferença ao cliente. 

Oberservações:

Devido à greve dos auditores fiscais que afeta diretamente os processos de liberação e encaminhamento de encomendas, informamos que podem ocorrer atrasos nas entregas dos pedidos realizados em nosso site.

Compromisso da Empresa

Nossa empresa preza pela transparência e pelo compromisso com nossos clientes. Dessa forma, estamos em constante contato com os Correios e demais transportadoras para acompanhar de perto a situação e buscar soluções que minimizem os impactos desses atrasos.

Prazo de Entrega

Os prazos de entrega informados no momento da compra podem sofrer alterações em razão da situação excepcional gerada pela greve dos auditores fiscais. Estamos monitorando diariamente os envios e, caso haja necessidade de ajustes nos prazos, entraremos em contato com os clientes afetados para fornecer atualizações sobre o status da entrega.

Opções para o Cliente

- Caso sua encomenda esteja em atraso devido à greve, pedimos que aguarde as atualizações sobre a normalização dos serviços postais.

- Se desejar, nossa equipe de atendimento está disponível para esclarecer dúvidas e fornecer mais informações sobre seu pedido.

- Se o atraso ultrapassar um prazo razoável, poderemos avaliar alternativas como reenvio do pedido ou outras soluções adequadas ao caso específico.

Força Maior

A presente política se baseia no conceito de "força maior", previsto no Código de Defesa do Consumidor e no Código Civil, uma vez que a greve dos auditores fiscais é um evento externo, imprevisível e alheio às atividades da nossa empresa. Assim, não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes desse evento, mas seguimos empenhados em minimizar quaisquer transtornos aos nossos clientes.

Agradecemos pela compreensão e paciência neste período e reforçamos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência de compra possível.

Para dúvidas ou esclarecimentos, fale conosco.