Novo | 13793 vendidos
Oferta Relâmpago 🔥 Aniversário Fiordi 🔥

Chinelo Slide Original™ [COMPRE 1 & LEVE 2]

Cor: Branco + Preto
Tamanho: 34/35
Preço:
R$ 134,90 R$ 229,90
em até 12x de R$ 13,55
Economia de R$ 95

Frete Grátis


Comprando dentro das próximos 2h 37min

Garantia direto em nossa loja
7 dias para trocas e devoluções


Descrição

chinelo slide originalgif chinelo original fiordichinelo slide originalchinelo slide original fiordi

Pagamento e Segurança

American Express Boleto Mastercard Visa

Suas informações de pagamento são processadas com segurança. Nós não armazenamos dados do cartão de crédito nem temos acesso aos números do seu cartão.

COMPRAR COM DESCONTO

Customer Reviews

Based on 367 reviews
98%
(359)
1%
(5)
1%
(3)
0%
(0)
0%
(0)
D
Daniela Ferrari

TAMANHO PERFEITO, qualidade incrível, ia comprar a mesma por 180,00 reias aqui na minha cidade, ainda bem que comprei essas na fiordi , logo duas por esse valor otimo kkkkk amei gente, meu namorado calça 42/43, pedi o número exato. Comprem do tamanho de vocês mesmo, recomendo dms, ele amou o presenteee!

C
Cezar Cunha

peguei N39-40 E ficou no tamanho exato do meu pé, eu gosto de 1cm maior pra ficar comfortável e usar com meias, coube certinho no meu pé, ela é bem levinha e confortável! eu gostei e recomendo a compra 🤩

A
A.M.

Comprei pela primeira vez e amei o resultado dessa compra… os chinelos chegaram antes do prazo inclusive, veio todo embalado direitinho, higienizado e sem nenhum defeito… macio, gostoso e super confortável no pé… recomendo de mais 👏🏾👏🏾

L
Liliane Cristina

Material excelente, achei a forma muito confortavel, ele usa 40 e ficou perfeito, mas muito bom o material e a cor é linda, ameeiii, vamos vê o que meu esposo vai achar❤️💞, entrega toppp, chegou rapidinho💕❤️

F
Felipe

Muito bonito e confortável, esse chinelo vale o investimento, gostei bastante, bem leve! Vou usar muito 👏🏻👏🏻👏🏻😍

R
Reginaldo Ramires

-la é perfeita, mt branquinha, ela só tá um pouco suja na foto pq eu já usei, mas ela é mt fácil de limpar e volta a ficar branquinha dnv, ela vem certinha e é mt leve, eu amei dms e literalmente perfeita,

R
Rian Xisco

Excelente qualidade, design, muito confortável, macio. Não pensei que seria um chinelo de tanta qualidade , mas ao calçar você percebe que é muito confortável.

C
Cauã Taveira

É muito confortável esse chinelo. Eu comprei e estou totalmente satisfeito com ele! Perfeitamente o que eu esperava. Muito leves e confortáveis. Uma delícia de calçar. Tamanho ficou bom pra mim que calço 42

>